quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

APROVEITANDO RELÍQUIAS

Estou reformando uma máquina de costura antiga, da avó do meu Marido, ela funciona, já pintei as partes de ferro, e vou concluir a parte de madeira, estou pintando com tinta esmalte para proteger a madeira.
Vou usá-la como aparador, assim que estiver pronta e no lugar, tiro fotos e mostro aqui.
Mas hoje, trago opções que encontrei.
Esta primeira simplesmente a máquina foi usada como realmente é.
Não sei como é o restante do ambiente, mas não curto essa ideia desses cactus coloridos, mas a minha máquina é assim.
 A segunda opção é o que a maioria das pessoas fazem, ficam com os pés e colocam vidro, acho maravilhoso, fica poético.

No meu caso, a máquina ainda funciona, e vou preservá-la desta forma, deixando ela com a mesa de madeira sobre os pés de ferro, mas estou pintando de branco, deixando mais clean. Assim que estiver pronta eu mostro aqui, e vai ser logo, logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário